22 abril 2013

Projeto: De carta em carta


Heeey! Hoje eu vim contar sobre um projeto MUITO legal! Eu conheci esse projeto no blog Avontade e me apaixonei e eu quero convidar vocês para participar.
O objetivo do projeto de carta em carta é resgatar o ato da escrita manual, a sensação de receber cartas novamente e com isso quem sabe pode nascer amizades novas, com um charme a mais da carta. Pois vale a pena sentir o papel, avaliar as entrelinhas e sorrir com o enfeitinho.

Mecanismo:
1. Montar um grupo de blogueiras (os).
2. Cada blogueira (o) enviará uma carta para cada uma até o final do ano.
3. Ao postar as cartas nos Correios, uma foto será tirada e postada no grupo e nas redes sociais com hashtag (#) #deCartaemCarta, assim podemos acompanhar o projeto.


E aí, gostaram? Eu suuuper amei! Quem quiser participar comenta aí que quando eu criar o grupo no facebook mando para vocês, ok? Se até o final dessa semana já tivermos o grupo formado já começamos.

Espero que gostem e participem, um super beijo <3

6 comentários:

  1. Eu quero \o adorei a iniciativa *-*
    Adoro escrever

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog querida :)


    visite-me

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, Tudo bem ?
    Adorei a idéia muito legal :)
    Convido você e suas leitoras para visitar o meu blog,
    tem um tutorial de unhas quentinho rs
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia, adoro escrever e sou in love por cartas :) Gostaria de estar participando. beijos / feitoumadama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia! rs. E passei pra dizer que respondi a tag "11 coisas sobre mim" no meu blog e indiquei o seu! Vem ver!
    http://www.cronicasdeumbalaolondrino.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobre-mim-blogueira-sara.html

    ResponderExcluir
  6. Olaa nomiei-te para Very inspiring blogger award!
    Passa por lá http://daytoday19.blogspot.pt/ :D

    ResponderExcluir